Game of Thrones – Atores falam sobre quais séries derivadas gostariam de ver!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Atores falam sobre quais séries derivadas gostariam de ver!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois do final tenso da última temporada de Game of Thrones, tudo que nós precisamos agora são de algumas risadas. E o elenco da série providenciou isso em uma entrevista publicada pela ShortList, em que eles brincam especulando sobre quais spinoffs eles gostariam de ver dos seus personagens.

Pilou Asbæk (Euron Greyjoy), John Bradley-West (Samwell Tarly), Jacob Anderson (Grey Worm), Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Neil Portman (Podrick Payne) surgiram idéias estranhas e malucas. E não estamos criticando, quanto mais estranhas e malucas melhor.

A sugestão de Bradley-West é que “Sam e Gilly vão testando restaurantes muito amigáveis ​​para crianças.” Afinal, ele merece um seriado bem menos dramático, segundo o ator. Anderson quer um filme de “fantasia, musical, com troca de corpo, comédia, solucionar crimes enquanto viajam pelo mundo de Narwhals, com capacetes espaciais, viajando pelo espaço,” ou seja, algo bem pé no chão mesmo. Já Grey Worm. Asbæk está interessado em ver “Varys e Mindinho fazendo um programa de culinária”. E Portman sugeriu um “musical de rock and roll purpurinado futurista”. Já McCann, o Pod, é o único que pareceu levar a pergunta um pouco mais a sério, disse que gostaria de ver mais diversão na viagem entre Cão de Caça e Arya.

Ou seja, apenas coisas bem possíveis de acontecer, não é?!

Você pode conferir o vídeo (com legendas em inglês) bem aqui:

E se você quiser acompanhar tudo que rolou na ultima temporada de Game Of Thrones confira abaixo algumas imagens: