Game of Thrones – Natalie Dormer fala sobre o destino da sua personagem!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Natalie Dormer fala sobre o destino da sua personagem!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Como lembramos, tudo começou com Margaery se tornando a Rainha de Westeros ao casar com Tommen Baratheon, filho de Cersei Lannister. Tentando derrubar sua nora e voltar a ser a mulher mais influente e poderosa do reino, a Leoa acaba se aliando com o Alto Pardal da fé militante, um grupo extremista religioso que passou a agir em Porto Real.

Garantindo que tanto Margeary quanto seu irmão, Loras, acabassem presos, Cersei não esperava se tornar vítima da própria artimanha e sofrer o mesmo destino dos dois. Contudo, após muita humilhação e sofrimento, a Rainha-Mãe conseguiu criar um novo plano e explodir todos os seus inimigos da igreja (assim como metade da casa Tyrell) de uma única vez, utilizando o destruidor fogo-vivo.

Em uma entrevista para a Mashable, Natalie Dormer comentou sobre a morte de sua personagem, dizendo que ela foi embora de maneira memorável.

“Você tem que dar os créditos para D.B. Weiss e David Benioff – os criadores do seriado – eles ficam surgindo com novas maneiras de matar pessoas” brincou Dormer. “Eu acho que fogo-vivo foi algo bastante criativo. Tudo acabou muito rápido e eu não gostaria que Margaery sofresse dor alguma”.

Confira abaixo a nossa lista com as 10 coisas que estamos ansiosos para ver na sétima temporada de Game of Thrones!

Fonte: Comicbook