Game of Thrones – Sétima temporada terá ritmo mais rápido!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Sétima temporada terá ritmo mais rápido!

Por Ishiro Oninawa

A menos de dois meses para a estréia da sétima temporada de Game of Thrones, que terá sete episódios ao invés dos tradicionais dez, fãs especulam sobre quais rumos a história será levada. Em entrevista e Entertainment Weekly, membros do elenco falaram sobre o ritmo que a nova temporada terá e como eventos ocorrerão em passo mais acelerado.

Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, mostrou sua surpresa sobre o ritmo da história na sétima temporada.

“Me senti transportado para outro lugar. Tudo aconteceu mais rápido do que eu estava acostumado… muitas coisas que normalmente levam uma temporada para ocorrer, se resolveram em apenas um episódio.”

Kit Harington, intérprete de Jon Snow, também falou sobre a velocidade da trama.

“Essa temporada é realmente diferente de qualquer outra pois está acelerando rumo ao final, muitas coisas colidem e acontecem muito mais rapidamente do que você está acostumado a ver em Game of Thrones… é muito diferente do que estamos todos acostumados. É muito excitante.”

O produtor da série, David Benioff, debateu os desafios de acelerar o ritmo em contraste a dar a cada personagem tempo suficiente em tela para desenvolver suas próprias histórias.

“Por muito tempo estive falando sobre ‘a guerra por vir’. Bom, essa guerra é basicamente agora. Então realmente está sendo sobre tentar achar uma maneira de contar a história sem passar a sensação de que estamos correndo demais com o processo – e eu quero dar a todos os personagens seu próprio tempo, pois basicamente todos os que restaram são importantes para a história. Mesmo aqueles que começaram com papéis relativamente pequenos, se tornaram significativos em sua própria maneira.”

Veja nossa galeria e comente suas expectativas sobre essa sétima e mais veloz temporada da saga de Game of Thrones!

Fonte: Heroic Hollywood