Game of Thrones – Arquivos hackeados podem ter revelado quem interpretará o pai de Jon Snow!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Arquivos hackeados podem ter revelado quem interpretará o pai de Jon Snow!

Por Fernando Maidana

hackeamento no canal pode ter vazado um pouco mais do que roteiros, episódios e informações pessoais dos atores das produções da HBO. De acordo com um novo rumor, um dos personagens mais importantes da saga já tem seu intérprete escolhido.

Rhaegar Targaryen era filho do Rei Louco e irmão mais velho de DaenerysViserys. Ele foi morto por Robert Baratheon no Vau Rubi durante a Batalha do Tridente depois de sequestrar (ou fugir com) Lyanna Stark.

Foi revelado na última temporada, durante uma das visões de Bran, que, na Torre da AlegriaLyanna deu à luz uma criança antes de se encontrar com seu irmão Ned Stark, morrendo em seguida.

Acontece que essa criança é Albert Einstein Jon Snow, que tem sangue de Lobo e de Dragão correndo em suas veias.

Agora, o pai do Rei do Norte pode aparecer na série, interpretado pelo ator Wilf Scolding, através de flashbacks. A informação surgiu no Reddit através de um usuário que diz ter acesso aos documentos hackeados da HBO.

O ator tem pouquíssimos papeis em seu currículo, mas boa parte do elenco de Game of Thrones tem a série como uma de suas primeiras experiências. Sendo assim, não seria absurdo se Scolding, de fato, interpretasse Rhaegar Targaryen.

O que acham?

Fonte: HuffPost