Game of Thrones – Ator do seriado original gostaria de participar das séries derivadas!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator do seriado original gostaria de participar das séries derivadas!

Por Chris Rantin

Ao longo das temporadas muitos personagens de Game of Thrones acabaram encontrando sua morte enquanto disputavam o poder e o Trono de Ferro, uma dessas pessoas foi o icônico Tywin Lannister, interpretado por Charles Dance. O ator conseguiu entregar um personagem severo, inteligente e um tanto quanto cruel, mas acabou deixando a série depois que Tywin acabou morto pelas mãos do próprio filho, Tyrion.

Dance, no entanto, continua gostando do universo de GOT e declarou publicamente seu interesse em participar de uma das séries derivadas que estão sendo desenvolvidas pela HBO. O ator falou com a Metro, e garantiu que gostaria de participar dos novos projetos se eles fossem tão bons quanto Game of Thrones.

Se as séries forem do mesmo calibre [ que GOT], sim. Pois Game of Thrones realmente foi o melhor que poderia ser feito. É uma série fantástica. Eu olho para trás com carinho,” disse Charles Dance em sua entrevista, aproveitando para comentar sobre sua experiência como ator na série: “Ocasionalmente você tem longos dias no frio, o cavalo não se comporta como deveria, a armadura se prende no seu pescoço, mas nós não estamos no fundo de uma mina escavando carvão, nós somos atores. Nós estamos fingindo tudo, e nós somos bem sortudos de ser capaz de fazer isso.” 

Ainda que Charles esteja interessado, é pouco provável que ele faça parte da série, já que ainda que os projetos da HBO se passem antes dos eventos de Game of Thrones, a diferença de anos entre os spin-offs e a série original será bem grande.

Vocês gostariam que houvesse uma maneira dele participar do novo seriado? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Game of Thrones retorna entre o final de 2018 e o começo de 2019.