Game of Thrones – Atriz de Punho de Ferro quase não retornou para a sétima temporada!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Atriz de Punho de Ferro quase não retornou para a sétima temporada!

Por Ishiro Oninawa

A atriz Jessica Henwick esteve tão ocupada com outros projetos, como Punho de Ferro e O Despertar da Força que, quando a HBO lhe chamou para reprisar seu papel como a mortal Nymeria Sand, a atriz falou inicialmente que não teria como atender o chamado.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Henrick diss:

“Não havia como fazer. Minha agenda não permitiu. Eu estava filmando Punho de Ferro por 6 a 7 meses e eles não teriam nenhum período de folga pra mim. Game of Thrones foi tão massivo pra mim em termos de carreira e como experiência pessoal, que eu queria voltar. Um dos produtores da série explicou ‘é realmente importante que você volte, do contrário seu personagem irá simplesmente desaparecer.’ Então eu falei com a Marvel e consegui uma liberação. Eu estava literalmente voando em idas e voltas enquanto eu fazia Punho de Ferro em Nova York e ia a Belfast, mesmo durante o recesso de Natal”.

Henrick ainda disse que pensou seriamente em não aceitar a proposta da HBO e apenas deixar que Nymeria desaparecesse na trama, mas ao que parece teremos uma continuação (e quem sabe desfecho) para a personagem, que em sua última aparição havia se aliado a Olenna Tyrell.

Segundo a atriz, as coisas vão esquentar rapidamente, em harmonia com o novo ritmo da sétima temporada, que já foi declarado que será bem mais intenso do que qualquer coisa que já vimos antes na história da série.

Confira nossa galeria da sétima temporada de Game of Thrones e compartilhe suas expectativas pela volta de Nymeria Sand.

Fonte: Entertainment Weekly