Game of Thrones – Diretor da série confirma que romance entre Jon e Daenerys vai acontecer!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Diretor da série confirma que romance entre Jon e Daenerys vai acontecer!

Por Mike Sant'Anna

A sétima temporada de Game of Thrones  vai chegando ao fim, e enquanto  o ultimo episódio não chega, o diretor Alan Taylor resolveu falar sobre um assunto que tem agradado muitos fãs e irritado muitos outros, o romance entre Jon Snow e Daenerys Targaryen.

Principalmente após os ocorridos do ultimo episódio, nós podemos ter cada vez mais certeza que isso de fato acontecerá, e é algo que muitos – obviamente não todos- fãs da série e dos livros esperavam que fosse acontecer, desde os primórdios.

Taylor disse ao The Daily Beast que:

“Não há nenhum segredo de que é pra lá que estamos indo. Os leitores do livro sabiam que as coisas estavam indo para esse destino faz um tempo. Mesmo os personagens desta história sabem que está indo nesse sentido. Tyrion está se divertindo com Dany sobre o que está se desenrolando. Então, nós soubemos que teria de vir em algum momento, e fiquei feliz por ter estado lá para esse grande passo para eles. O fato de Jon estar disposto a se ajoelhar para ela, como a próxima rainha é um enorme passo político. O fato de que eles estão começando a se apaixonar um para o outro é enorme. Trata-se de pequenos momentos e de como eles interagem uns com os outros. Eles estão de mãos dadas e há um ótimo visual onde ela está desmaiando e ela sai de lá, mas está claro que esse é o nosso destino neste momento.”

Qual sua opinião sobre o famoso Jonerys?

Não deixe de acompanhar toda a produção de Game of Thrones aqui!

Fonte: Screen Rant