Game Of Thrones – Empresários da HBO falam sobre as séries derivadas!

Capa da Publicação

Game Of Thrones – Empresários da HBO falam sobre as séries derivadas!

Por Bia Oninawa

Ainda não sabemos quando a última temporada irá chegar na HBO, mas já podemos começar a acalmar o coração dos mais desesperados que acharam que o mundo de Westoros iria terminar no final desses episódios.

O CEO da HBO, Richard Plepler, disse em uma entrevista para a Variety, que tem cinco grupos de escritores trabalhando em possíveis spin-offs para suceder o show quando os dias de GOT finalmente chegarem ao fim.

Plepler não entrou em muitos detalhes sobre os spin-offs, mas elogiou os escritores:

“… É um fantástico grupo de escritores e talentos, a maioria dos quais viveu no interior do sistema ecológico de GOT, por isso são muito, muito familiarizados com as suas complexidades.”

O CEO ainda expressou sua empolgação sobre o potencial das ideias dos escritores:

“Eu acho que vamos encontrar com esse constrangimento de [escrever] algo que alcançou uma propriedade tão empolgante para nós seguirmos em frente. Estamos olhando algumas coisas, eu li algumas bíblias iniciais e estou entusiasmada com o que vi.”

Mas ainda teremos uma última temporada para desapegarmos dos nossos amados personagens antes de qualquer spin-off ser oficializado. E até lá, você pode conferir como anda a produção da última oitava de GOT bem aqui: