Game of Thrones – George R.R. Martin fala sobre as séries derivadas!

Capa da Publicação

Game of Thrones – George R.R. Martin fala sobre as séries derivadas!

Por Ishiro Oninawa

O escritor George R.R. Martin compartilhou uma atualização sobre o progresso de nada menos que cinco séries derivadas ambientados no mundo de Westeros. Com a sétima temporada de Game of Thrones chegando, fãs começam a procurar além da série pelo que virá em seguida na franquia do Trono de Ferro – o que seriam prequels  e spinoffs ambientados na grande história que Martin criou para nas Crônicas de Gelo e Fogo.

O final de Game of Thrones virá na oitava temporada, prevista para 2018 ou 2019, dependendo da agenda de produção – mas já tivemos o anúncio de quatro séries derivadas em desenvolvimento, com os roteiristas Max Borensetein (Kong: A Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime), Carly Wray (Mad Men) trabalhando nos projetos. Também foi anunciado pelo próprio Martin que um quinto spinoff de Game of Thrones estaria a caminho, ainda sem roteirista oficial.

Em seu site, intitulado Not A Blog, Martin escreveu:

“Os cinco shows sucessores estão avançando a diferentes ritmos e existem alguns outros projetos de TV dos quais eu não posso falar a respeito… o quanto disso de fato será produzido, ninguém sabe. Ah, os prazeres do desenvolvimento…”

Sua declaração não revela nada concreto sobre o que serão esses novos “projetos de TV”, mas é bom saber que progressos estão sendo feitos a respeito dos spinoffs, visto que teremos um grande vazio após o final de Game of Thrones.

Quanto a outros projetos de Martin que poderiam chegar as telas, sabemos que o autor possui um piloto requisitado do scyfy Nightflyers, bem como seu universo compartilhado de ficção/super-heróis, Cartas Selvagens, e vários outros. As possibilidades são grandes e os fãs podem apenas especular sobre que surpresas o autor tem em suas mangas para o futuro.

Confira nossa galeria da sétima temporada de Game of Thrones e compartilhe suas suposições sobre os temas dos spinoffs!

Fonte: Screen Rant