Game of Thrones – Kit Harington fala sobre um possível encontro entre Jon Snow e Daenerys!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harington fala sobre um possível encontro entre Jon Snow e Daenerys!

Por Lucas Rafael

Jon Snow, o personagem de Kit Harington em Game of Thrones parece ter uma temporada com grandes acontecimentos esperando por ele. Entre eles, os assustadores White Walkers.

A Variety conversou com Kit Harington, questionando o ator sobre a nova temporada e se o seu personagem e Daenerys irão, eventualmente, encontrar um ao outro. A resposta do ator parece descartar esse encontro nessa temporada:

“Eu amaria trabalhar com Emilia [Clarke]. Eu amaria que nossos personagens se encontrassem. Estou certo de que eles irão, mas precisamos esperar pra ver que tipo de relação será esta. Se eles vão lutar, ou ficarem juntos, ou irão se tornar uma aliança ou uma não-aliança. Vai ser interessante quando acontecer.”

Os dragões de Daenerys certamente seriam de grande ajuda contra os White Walkers. Agora, Jon deve conscientizar todos em Westeros sob a ameaça iminente:

“Eu não acho que Jon acha que alguém está pronto para a batalha que está chegando. Eu acho que esse é o maior problema. Ele sabe que tem um exército gigantesco ao norte da muralha e essa é sua prioridade principal. Acho que ele sabe que o mundo não está nada preparado, muito menos unido, e essa é sua maior tarefa nessa temporada.”

Será que Jon vai conseguir alertar Westeros sobre os perigos do inverno? Resta esperarmos.

Você pode conferir as setes novas imagens do primeiro episódio da nova temporada de GoT na galeria abaixo:

Fonte: SR