Game of Thrones – Novo vídeo animado belíssimo mostra o passado da casa Targaryen!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Novo vídeo animado belíssimo mostra o passado da casa Targaryen!

Por Chris Rantin

A última temporada de Game of Thrones trouxe um grande foco para a casa Targaryen, revelando que Jon Snow é descendente dessa família e o reunindo intimamente com a Mãe dos Dragões, Daenerys.

Agora, a história desta casa é o foco do vídeo Conquista e Rebelião, que fará parte dos extras do DVD desta temporada. A história dos sete reinos terá aproximadamente 45 minutos, mas a primeira parte desse conteúdo já foi divulgada, tendo Harry Lloyd, ator que interpretou Viserys Targaryen, narrando o passado do seu povo.

No curta é possível ver Valyria em toda sua glória, antes do desastre natural que destruiu todo o império, deixando claro que a erupção dos vulcões foi tão intensa – e quente – que nem mesmo os dragões conseguiram sobreviver.

O passado da casa Targaryen é um tema que muitos fãs gostariam de ver sendo explorado em uma das séries derivadas de GOT, algo que a HBO já começou a trabalhar. Mas enquanto aguardamos isso, vocês podem conferir o vídeo divulgado abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Uc32z-wgxU4

Veja também a nossa galeria sobre a série:

Game of Thrones retorna para sua oitava e última temporada em 2019. O DVD e Blu-Ray da sétima temporada – com os extras – será lançado dia 12 de Dezembro.