Game of Thrones – Produtores da série explicam aquela cena envolvendo a Arya!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Produtores da série explicam aquela cena envolvendo a Arya!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Para quem acompanhou o segundo episódio da sétima temporada de Game of Thrones que foi ao ar neste domingo, dia 23/07, ficou bastante feliz com a reunião de dois personagens que não se viam há muito tempo, Arya Stark e seu Lobo Gigante Nymeria.

O problema é que muita gente ficou confusa quando Arya disse “Não é você…” então ficou no ar aquela dúvida, afinal de contas, era ou não era a Nymeria? Claro que era, porém, os showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss explicaram de onde veio a frase de Arya.

“Essa não é você” é uma referência direta ao que a própria Arya disse ao seu pai quando Ned fez uma pintura para ela, da vida que ela poderia ter como uma dama de castelo e se casar com um senhor, usando um lindo vestido. Arya não é domesticada e faz todo o sentido que seu lobo também não seria. Uma vez que o lobo se afasta, no início ela sentiu o coração partido por ter chegado tão perto – e então ela percebe que o lobo está fazendo exatamente o que ela faria se ela fosse aquela loba.

Bastante profundo, mas talvez tenha sido uma referência profunda até demais para se pegar de primeira.

Confira nossa galeria com imagens de Game of Thrones:

Game of Thrones vai ao ar todos os domingos, pela HBO. Não perca nossa review semanal da série, todas as segundas, aqui na LH!

Fonte: IGN