Game of Thrones – Série está procurando duas crianças para a oitava temporada!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Série está procurando duas crianças para a oitava temporada!

Por Chris Rantin

A sétima temporada de Game of Thrones terminou de forma épica com a Muralha sendo destruída e os Caminhantes Brancos chegando até o continente. Agora, para a oitava e última temporada da série, parece que podemos ter um flashback envolvendo crianças.

A informação vem do site Watchers on the Wall, que diz que a série da HBO está buscando uma garota entre oito e dez anos para o papel da “Garota Nortenha”, um menina sotaque nortenho marcante, que é memorável por sua integridade e coragem. De acordo com o site a chamada de elenco descreve a personagem como “[uma garota] criada em uma família de soldados que compartilham sua coragem,” deixando claro que o papel será de uma menina “que se destaca por sua mente forte e seu espírito lutador.”

Já para a chamada de elenco do rapaz, a HBO busca um garoto entre oito e doze anos de idade, que seja “fisicamente atlético e com um olhar ágil, alguém com um rosto bom e distinto.” O personagem, segundo a produção, vem tem “um passado pobre, [sendo] um garoto que vai lutar para trilhar seu caminho no mundo.” Segundo o site, o ator precisa “dominar todas as cenas em que aparecer” o que pode sugerir que ele marcará sua presença em múltimas cenas.

Alguns fãs estão defendendo que podemos ter um flashback da pequena Lyanna Stark, a mãe do Jon Snow, enquanto o garoto seria Gendry, o filho do Rei Robert Baratheon. Outras pessoas, no entanto, defendem que esses podem ser novos personagens que serão introduzidos na oitava temporada.

O que vocês acham? Será que teremos um flashback de algum momento importante do passado dos personagens ou essas duas crianças são apenas novos integrantes de GOT? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Game of Thrones retorna em 2018, para seu último ano.