Game of Thrones – Séries derivadas podem mostrar passado de personagens já conhecidos!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Séries derivadas podem mostrar passado de personagens já conhecidos!

Por Leo Gravena

Em maio desse ano, descobrimos que haviam várias séries derivadas de Game of Thrones sendo desenvolvidas. Mostrando mais da história de Westeros. Contudo, vale lembrar que somente porque estão sendo desenvolvidas, não quer dizer que elas realmente serão transformadas em séries, já que no momento suas histórias ainda estão sendo “refinadas” para ai sim haver um desenvolvimento maior.

Contudo, em uma recente entrevista com o IGN, Jane Goldman, uma roteirista que está desenvolvendo um desses spin-offs falou que podemos ver algumas tramas familiares quando perguntada se as séries trariam eventos que os leitores dos livros já ouviram falar sobre na história. “Sim, acho que poderia dizer se pudesse dizer o que o meu fala sobre – sim. Acho que os leitores dos livros ou alguém que já viu a série, dirá ‘Oh, isso! Ok.’ Sim, seriam eventos do passado que são reconhecíveis, mas acho que isso é provavelmente o máximo que posso dizer”.

A escrita também revelou que ainda não está trabalhando no roteiro, mas sim apenas desenvolvendo a história e já conversou algumas vezes com George R.R. Martin.

Ansiosos para ver mais de Game of Thrones quando a série acabar? Confira abaixo algumas imagens da série:

Game of Thrones é exibida todo domingo pela HBO.