Gata Negra e Sabre de Prata – Diretora recebeu conselhos de Patty Jenkins!

Capa da Publicação

Gata Negra e Sabre de Prata – Diretora recebeu conselhos de Patty Jenkins!

Por Lucas Rafael

A diretora de Gata Negra e Sabre de Prata, Gina-Prince Bythewood, afirma ter buscado conselhos da diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, para se guiar no filme das personagens da Marvel produzido pela Sony.

Numa entrevista com o Vulture, Gina revelou ter conhecido Jenkins e ter pedido conselhos sobre como liderar o projeto de super-heróis. A diretora afirmou que:

“Ela me disse coisas valiosas, que irei manter pra mim mesma por enquanto. Mas foi uma conexão imediata.”

Além de falar sobre sua amizade com Jenkins, a diretora de Gata Negra e Sabre de Prata também falou sobre a produção do vindouro longa, que deve começar ainda em 2017:

“Eu durmo pensando nisso, eu acordo pensando nisso, e durante o dia, eu tenho meu caderno onde escrevo ideias, visuais e músicas. É tão a minha coisa em termos de duas personagens femininas e quem elas são e sobre o que elas são. É a maneira perfeita de eu mergulhar no universo Marvel, focar nessas duas mulheres que eu realmente respeito e mal posso esperar para trazer a vida.”

Vale lembrar que a diretora já é conhecida por ter dirigido o piloto da vindoura série da Marvel, Manto & Adaga. E aí, será que teremos mais uma adaptação bem sucedida? Quais será que foram os conselhos de Jenkins?

Enquanto o longa não chega, resta acompanhar o novo filme do Aranha, que deve se passar no mesmo universo:

Fonte: SR