Gata Negra e Sabre de Prata – Novos detalhes sobre a trama do filme são revelados!

Capa da Publicação

Gata Negra e Sabre de Prata – Novos detalhes sobre a trama do filme são revelados!

Por Chris Rantin

Mais novidades sobre o spin-off de Homem-Aranha, que contará a história das duas vilãs (ou Anti-heroínas) Gata Negra e Sabre de Prata unindo suas forças, foram reveladas. Depois que uma suposta lista dos personagens que estariam presentes no filme ter sido divulgada, novos detalhes sobre a trama do filme chegaram a público.

Agora, pelo que foi dito, tudo indica que Felicia Hardy, a Gata Negra, vai acabar sendo caçada por Mendel Stromm por ter roubado algo dele, usando o que é descrito como um “aprimoramento”. Isso vai colocar Sabre de Prata, a mercenária letal – que no filme será uma caçadora de recompensas do departamento de justiça – no rastro da ladra, já que seu principal objetivo é chegar até Stromm, que estava fazendo experimentos nas pessoas de Symkaria.

Assim, as duas decidem colocar suas diferenças de lado e se unirem para derrotar Stromm e seus aliados: Escorpião e Tarântula.

De acordo com esse relatório, Sabre de Prata pode ser a grande protagonista do filme, enquanto Gata Negra teria um papel mais secundário. Também existem menções ao fato de que o estúdio está em busca de atrizes, na faixa dos vinte anos, para viverem as personagens.

Vocês estão animados para esse filme? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Homem-Aranha de Volta ao Lar, filme que contou com a participação do Escorpião:

Fonte: Comicbook Movie