The Gifted – Novo trailer da série mostra que o mundo não é um bom lugar para os mutantes viverem!

Capa da Publicação

The Gifted – Novo trailer da série mostra que o mundo não é um bom lugar para os mutantes viverem!

Por Chris Rantin

O Universo Mutante da FOX  continua a ser expandido por meio das séries. Depois do sucessor que foi Legião, teremos The Gifted, série que se passa em um universo diferente dos filmes, mas que trará alguns mutantes que já apareceram nos cinemas – como a Blink, por exemplo – em uma nova versão.

Produzida e escrita por Matt Nix, a série conta a história dos Struckers que é forçada a fugir depois de descobrirem que existem mutantes em sua família, o que é extremamente perigoso, uma vez que todos eles são caçados pelas sentinelas do governo.

Diversos vídeos focado nos personagens já haviam sido divulgados, assim como o lançamento do site oficial da série que mostra o anúncio do governo que deixa bem claro sua política contra os mutantes – e que contém “transmissões ilegais” dos mutantes que veremos na série.

Agora, um novo trailer do seriado foi divulgado na San Diego Comic-Con, confirmando de uma vez por todas que esse mundo não é seguro para os mutantes, além de mostrar mais novidades sobre a família Strucker. Assista:

O que vocês esperam dessa série? Estão animados para a estréia dela?

Veja também: