The Gifted – Produtor fala sobre Polaris ser a filha do Magneto na série!

Capa da Publicação

The Gifted – Produtor fala sobre Polaris ser a filha do Magneto na série!

Por Leo Gravena

Os fãs dos quadrinhos dos X-Men sabem que Polaris e Magneto possuem uma história longa e complicada, porém, mais recentemente foi revelado que a personagem é sim filha do antigo vilão dos X-Men.

A personagem estará na nova série da Marvel e Fox, The Gifted. Na série, os principais mutantes sumiram após um grande evento e, segundo o produtor executivo e showrunner da série, Matt Nix, em uma entrevista com o Comic Book Resources, existe a possibilidade de que Polaris também seja filha do Magneto na série.

“Há uma certa compreensão de que ela é filha do Magneto. Quero dizer, os poderes dela são como os do Magneto. Isso é algo que iremos explorar conforme o tempo for passando, mas mais para o fim da temporada, quando algumas dessas ideias e suspeitas forem situadas, ela terá que confrontar [a ideia de que], ‘Certo, se esse é o caso, o que isso significa?’. A ideia é que existem desafios e oportunidades com isso. De certa forma, pode dividir ela e seus amigos. De outras maneiras, ela aceita o manto de seu nascimento? É o trabalho dela ser o Magneto em sua ausência?”

Será que a série vai mostrar Polaris se tornando uma figura para os mutantes semelhante ao Magneto? Se esse será ou não o caso, teremos que esperar pela série. Você pode conferir algumas imagens logo abaixo:

The Gifted estreia na próxima segunda-feira, dia 2, na ABC. No Brasil, a série será exibida pela Fox na terça-feira, dia 3, as 22:30.