Gotham – Produtor explica e desmente notícia envolvendo a Arlequina!

Capa da Publicação

Gotham – Produtor explica e desmente notícia envolvendo a Arlequina!

Por Gus Fiaux

Gotham está abordando cada vez mais os elementos da mitologia do Batman nas HQs. A série está rumando para sua quarta temporada, e a cada novo ano, mais personagens são confirmados e apresentados no universo dessa série que serve como um prelúdio para a história de Bruce Wayne como Cavaleiro das Trevas.

Por conta disso, quase ninguém ficou surpreso há alguns meses, quando o ator David Mazouz “confirmou”Arlequina na série, e deu a entender que tudo isso faria parte da comemoração do aniversário de 25 anos da personagem. Entretanto, o produtor John Stephens esclareceu esse comentário em entrevista ao Comic Book, dando uma notícia triste para os fãs da vilã:

“Não, isso foi minha culpa. Eu mencionei algo para David, de modo que eu não fui muito claro, infelizmente. Mas nós não iremos ver a Arlequina, na verdade.”

Além disso, ele também desbancou um rumor popular entre os fãs: o de que Barbara Kean, a personagem interpretada por Erin Richards, seria a versão da Arlequina da série, por ter traços psicológicos similares à personagem. Ainda assim, ele reconhece essas similaridades entre as duas:

“Para nós, é como se fossem os elementos da Arlequina que nós realmente amamos. Não é como se não gostássemos da personagem, mas os elementos de anarquia, prazer e desastre presentes nela, nós colocamos tudo isso na Barbara.”

E o que você acha sobre isso? A Arlequina deveria aparecer na série ou a personagem já está muito saturada? E caso ela apareça, deve ser agora ou mais para frente? Deixe nos comentários!

Abaixo, confira imagens da quarta temporada:

Gotham retorna para sua quarta temporada no dia 21 de setembro, na FOX.