Guardiães da Galáxia Vol.2 – James Gunn compartilha foto dos bastidores com Stan Lee e os Vigias!

Capa da Publicação

Guardiães da Galáxia Vol.2 – James Gunn compartilha foto dos bastidores com Stan Lee e os Vigias!

Por Bia Oninawa

O diretor está com uma sequencia de postagens muito interessantes para os fãs de Guardiões da Galáxia no seu Instagram! Com a #GotGPicoftheDay ele tem postado diversas fotos do set de filmagem de Guardiões da Galáxia Vol.2 com o passar dos dias. E hoje ele publicou uma um tanto interessante.

Nela podemos ver Stan Lee sentado nos bastidores, brincando com diretor e com o Vigia logo atrás acompanhando toda a cena.

Claramente essa é a produção de uma das cinco cenas pós créditos que foi exibida logo depois do longa, em que Stan Lee aparece tentando contar alguma coisa para os Vigias, que nessa imagem está sem o tratamento digital que o transforma no alienígena de cabeça grande, da raça Uatu.

A cena tem apenas alguns segundos, mas divertiu a maioria dos fãs, não só porque todos ficam procurando Stan Lee nas produções da Marvel, mas também porque Gunn deu voz a uma teoria criada pelos fãs que diz que todas as aparições de Lee nos filmes de quadrinhos, seria dele como um único personagem, talvez um Vigia disfarçado acompanhando todos os acontecimentos.

Claro que na cena podemos perceber que talvez ele não fosse um Vigia, mas sim estivesse trabalhando para eles relatando vários dos acontecimentos com os heróis. E isso fez com que os fãs amassem essa pequena cena.

Agora podemos observá-la por um outro angulo através da publicação de Gunn.

Se você quiser ver um pouco mais das artes conceituais e o processo de criação do filme, você pode saber tudo de Guardiões da Galáxia Vol.2 bem aqui, lembrando que o Blue-ray e o DVD do filme já estão disponíveis para o público.