Guardiões da Galáxia – James Gunn anuncia o lançamento do clipe de Guardian’s Inferno!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – James Gunn anuncia o lançamento do clipe de Guardian’s Inferno!

Por Chris Rantin

Não é novidade para ninguém que Guardiões da Galáxia tem uma relação muito bem estabelecida com sua trilha sonora, sendo muito elogiado pelas escolhas de músicas para o filme. A mesma coisa se repetiu no segundo filme da franquia, mas uma música em especial chamou a atenção dos fãs por uma razão muito específica.

Guardian’s Inferno, é uma música animadinha que faz referência a alguns personagens do filme como Rocket Racoon, Groot, Senhor das Estrelas e Ego. Cantada por David Hasselholff, ela foi escrita por ninguém menos do que James Gunn, o próprio diretor de Guardiões da Galáxia.

Agora, em uma anúncio feito pelo próprio Gunn, descobrimos que Guardian’s Inferno terá um clipe, e que os atores do filme – juntamente com Hasselholf – estarão presentes nele.

Em sua página oficial do Facebook Gunn disse:

Eu estava louco para anunciar isso, porque isso deve ser a coisa mais incrível que eu já trabalhei, mas um clipe de Guardian’s Inferno estará chegando em breve como um extra de Guardiões da Galáxia Vol. 2.”

Além do comunicado, uma foto oficial para o clipe foi postada. Nela podemos ver David Hasselholf e vários membros do elenco do filme, com um visual bem inesperado. Confira a imagem na nossa galeria abaixo:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estará disponível para compra em sua versão digital no dia 8 de agosto e em sua versão física no dia 22 de agosto.