Guardiões da Galáxia – James Gunn confirma terceiro filme da franquia!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – James Gunn confirma terceiro filme da franquia!

Por Leo Gravena

Recentemente, James Gunn e o resto do elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem dado diversas entrevistas e falado sobre o filme. Durante as entrevistas, vez ou outra surge a questão de se veremos ou não mais um filme da franquia e, caso exista, se Gunn retornará para escrever o roteiro e dirigir o filme.

Agora, em seu Facebook, Gunn fez uma longa publicação, na qual deixou claro que haverá um terceiro filme da franquia.

“Após meses de rumores e discussões, eu sei a resposta. Eu poderia guardar a resposta para o primeiro, aleatório repórter que perguntasse isso durante uma entrevista mas, ao invés, eu pensei em compartilhar isso com as pessoas mais importantes no universo dos Guardiões – vocês, os fãs, que tem sido incríveis em seu apoio e entusiasmo nos últimos cinco anos, me comovem até eu chorar regularmente.

 

Sim. Eu retornarei para escrever e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.

 

No fim, meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Senhor das Estrelas, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e alguns dos outros heróis vindouros – é mais profundo do que vocês podem imaginar e eu sinto que eles possuem mais aventuras para participar e coisas para aprender sobre si mesmos e o maravilhoso e algumas vezes aterrorizante universo no qual habitamos. E, como no Vol. 1 e Vol. 2, trabalharemos para criar uma história que vai além do esperado”.

Após ele também fala sobre sua parceria com a Marvel e os produtores e, por fim, promete aos fãs que irá respeitar os personagens.

you, the fans, who have been so incredibly supportive and enthusiastic over the past five years, it has moved me to tears on a regular basis.

Confira abaixo algumas imagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que estreia na próxima semana: