Guardiões da Galáxia – Nebulosa originalmente morreria no primeiro filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Nebulosa originalmente morreria no primeiro filme!

Por Gus Fiaux

Com estreia prevista para essa semana nos cinemas brasileiros, Guardiões da Galáxia Vol. 2 mostrará como a equipe aumentou desde o primeiro filme, incluindo nomes como Yondu, Mantis e, é claro, Nebulosa, interpretada por Karen Gillan. 

Recentemente, a atriz teve uma conversa com o Digital Spy, onde falou um pouco sobre seu papel na continuação e fez uma revelação surpreendente para os fãs: nos planos originais de James Gunn, Nebulosa morreria no final do primeiro filme! Quando questionada se achava que sua personagem teria um grande arco dramático, Gillan disse:

Na verdade não. Eu definitivamente sentia que havia espaço para essa personagem evoluir no futuro, mas ela originalmente deveria morrer no primeiro filme. Eu acho que lembro disso no roteiro. Ela obviamente não morreu, e aí eu descobri que ela retornaria no segundo filme e descobri que iríamos explorar todas essas coisas incríveis sobre seu passado e sua relação com a Gamora, sua irmã. Então eu fiquei muito feliz.

A personagem já foi confirmada em Vingadores: Guerra Infinita, mas Gillian tem ideias ainda mais corajosas para a anti-heroína, dizendo que inclusive gostaria de ver um spin-off que mostrasse a relação dela com Gamora: “Estou esperando pelo spin-off porque obviamente precisa acontecer. Eu não sei se um dia vai acontecer, mas eu adoraria.

Entretanto, a rivalidade entre ela e Gamora serão bem abordados em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Abaixo, você pode conferir uma arte conceitual da Gamora para o filme:

Fonte: Digital Spy