Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Cena deletada mostra o Senhor das Estrelas aprendendo a usar o Zune!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Cena deletada mostra o Senhor das Estrelas aprendendo a usar o Zune!

Por Lucas Rafael

Nos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) tem um apego emocional muito evidente com suas mixtapes dos anos 80. No final de Vol. 2, vemos o personagem recebendo um Zune de presente, o que nos leva a interpretar que Vol. 3 vai ter música pra caramba.

A piada do filme é que nós, a audiência, em 2017, vemos alguém se empolgar em ganhar um Zune (aparelho obsoleto) de presente. No entanto, uma cena deletada mostra Quill descobrindo artistas terráqueos pós anos 80 através do aparelho.

O ETOnline conseguiu ver uma cena excluída do filme que expandia a cena do Zune. Nela, Kraglin (Sean Gunn) dá para Quill um tutorial de como o usar o aparelho de MP3, que ele afirma “ter sido feito pelo meu povo primitivo” – introduzindo Quill para alguns músicos.

“Tem Traffic, isso é muito bom. Eles tem algumas músicas boas. Thin Lizzy é um grupo que gosto bastante”, Kraglin vai explicando enquanto Quill coloca seus fones. “Tem uma dama chamada Alice Cooper que eu gosto muito. Ela parece meio brava, mas meio que sobre coisas que sentíamos quando éramos crianças, sabe?”

A cena termina com Pratt e Gunn com um sorriso bobo no rosto quando o diretor, James Gunn, grita pra cortar.

Gostou da descrição da cena? Que material deletado será que teremos no blu-ray do filme?

O próximo filme onde os Guardiões aparecerão é Vingadores: Guerra Infinita. Confira nossa galeria abaixo.