Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor assume erro na participação de Stan Lee!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor assume erro na participação de Stan Lee!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

A cada novo lançamento de um filme da Marvel, temos o enriquecimento de seu universo cinematográfico e com isso, muito assunto para os fãs debaterem. Com a recente chegada de Guardiões da Galáxia Vol.2, existe uma teoria sendo discutida em fóruns pelo mundo todo: Seria o personagem dos cameos de Stan Lee o mesmo em todos os filmes? Seria ele um vigia?

James Gunn respondeu fãs sobre uma possível gafe que negaria essa popular teoria. Aos que viram Guardiões, percebem que na cena em que Stan Lee apareceu conversando com os Vigias, ele menciona a época em que trabalhou como entregador da Fedex. No entanto a única ocasião que vimos isso foi em Capitão América: Guerra Civil, que se passa depois da aventura dos Guardiões no planeta Ego.

“Uma coisa que achei muito engraçada e interessante foi o fato de que as pessoas acreditam que Stan Lee é um VIgia e que todos os seus cameos são na verdade o trabalho de ‘observar os grandes eventos’. Algo muito bacana ao UCM seria Stan Lee provavelmente ser um cara trabalhando para os Vigias. Mas sim, eu sei que cometi um erro na cronologia. Assumo a falha pois Guardiões da Galáxia Vol.2 teoricamente acontece em 2014, que ocorre antes da Guerra Civil. Falhei mesmo, não pensei a respeito. Mas preciso falar que provavelmente Stan Lee já usou o disfarce de entregador da Fedex mais de uma vez.”

Gunn ainda ressalta que é inteiramente possível que os Vigias (e Lee) não enxerguem o tempo de forma linear como nós “meros mortais”. O que acha disso?

Confira também algumas artes conceituais do filme:

Fonte: ComicBook