Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Diretor explica diferença entre Baby Groot e Groot adulto!

- – Não há duvidas de que Baby Groot seja a grande estrela de Guardiões da Galáxia Vol. 2, porém, quais as diferenças entre ele e sua versão adulta?

Por Leo Gravena → Em uma entrevista com o ComicBook.com, James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia e sua sequência, falou um pouco sobre as dificuldades de se ter o Groot no primeiro filme, “Muitas vezes no primeiro filme ficamos ‘vamos mesmo colocar o Groot nesse filme?'”. Gunn então explica que Rocket era interpretado por seu irmão no set do filme, enquanto Groot teve apenas uma pessoa que ficava no lugar onde o personagem estava, sem falar nada, “Ele não fala muito, então você está fazendo todas essas cenas no filme onde eles viram pro Groot e o Groot está tipo, ‘Porque vocês estão esquecendo de mim?’ É assim que realmente foi ao filmar o primeiro filme”. 

O diretor então explicou como que, como Baby Groot, o personagem terá mais o que fazer e uma personalidade mais memorável. “Toda a personalidade do Groot e quem ele, estava lá no roteiro e então você esquece disso enquanto filmávamos o primeiro filme”. É interessante que Gunn ache que Groot não teve muito de sua personalidade trazido para as telas durante as filmagens já que, após  a estreia do filme, o personagem se tornou um favorito dos fãs.

Após, o diretor explica melhor o que difere o Baby Groot do Groot adulto do primeiro filme. “Todo mundo conhece bem o Groot agora, temos uma consciência maior, eu, o elenco, de que tem um Baby Groot lá o tempo todo e que ele é um dos membros na cena… Acho que ele é um personagem melhor escrito do que o primeiro Groot em algumas maneiras. Não que ele era mal escrito, mas acho que ele é um personagem mais completo”.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dia 27 de abril de 2017.

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Leo Gravena

Jornalismo | Chaos Magic | X-Men | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."