Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Divulgadas novas imagens inéditas do filme!

- Falta pouco tempo para vermos Guardiões da Galáxia Vol. 2 nos cinemas, mas enquanto aguardamos novos materiais promocionais têm sido divulgados para manter os fãs animados.

Por Cristiano RantinAgora, a novas imagens inéditas do filme foram divulgadas na revista Empire, que como havíamos dito, terá o Baby Groot na capa.

Além das fotos, algumas informações foram reveladas pelo próprio diretor do filme James Gunn, que comentou sobre a presença de Kurt Russell no filme que deve Ego, o Planeta Vivo, o pai do Senhor das Estrelas. O diretor revelou que a sugestão para que Russell fizesse parte do elenco partiu do próprio Chris Pratt.

Eu comecei a escrever para Kurt quando eu estava acabando o roteiro. Eu iria ficar muito decepcionado se ele tivesse negado o convite [para participar do filme]”, recorda Gunn.

Russell explica que só precisou de quinze minutos gravando o filme para entender a razão do convite: “A bagagem que trago de alguns filmes que fiz é o tipo bom de bagagem para ter nesse filme”, explicou.

Sobre viver Ego, o ator disse: “Eu nunca interpretei alguém tão grande! Eu nunca interpretei um personagem com tantas possibilidades, eu irei dizer isso.”

Inspirado na arte criada por Hal Tenny, que Gunn contratou para ajudar a criar o visual de Ego e trabalhar nos efeito visuais do filme, o personagem foi um dos grandes desafios do longa. “Nós tivemos mais de um trilhão de polígonos no planeta Ego. É o maior efeito visual de todos os tempos, não existe nada nem mesmo próximo disso, o que é algo bem legal”, apontou o diretor.

Você pode conferir as imagens inéditas na nossa galeria sobre o filme:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dia 27 de abril de 2017.

Fonte: Empire

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista II Fotógrafo II Pagão II @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"