Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Divulgados novos detalhes sobre os vilões do filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Divulgados novos detalhes sobre os vilões do filme!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

Muito se questionava sobre a vilã do filme, Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki e, até ontem, nós sequer sabíamos como ela seria fisicamente no filme

Among the new faces in Guardians of the Galaxy Vol. 2 will be the villain of the film, Ayesha, played by Elizabeth Debicki. Além disso, poucas informações sobre a personagem haviam sido reveladas, como o fato de que ela era de um alto escalão da raça dos Sovereign.

Agora, o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, deu um pouco mais de detalhes do que podemos esperar da vilã.

“Ela é quem contrata os Ravagers para ir atrás de Quill porque, e isso é meio que um spoiler, então você deve ter um pouco de cuidado com isso, após a abertura que eu já descrevi onde eles são pagos para proteger essas baterias extremamente caras que correm o planeta Sovereing inteiro, eles estão indo embora. Eles derrotaram o monstro, eles estão indo para a nave, e Rocky revela para Drax que ele roubou umas três baterias, porque elas são muito caras e ninguém iria perceber.”

Feige continua dizendo sobre a raça alienígena “Os Sovereign são babacas de qualquer maneira. Eles são muito pomposos, e são dourados e facilmente ofendidos, o que nós já havíamos dito nessa sequência, e essa é uma maneira muito peculiar que você precisa lidar com eles, você precisa falar com eles e precisa ser delicado, o que não é fácil para os Guardiões e, certamente, não é fácil quando Rocky revela que ele surrupiou essas coisas bem debaixo do nariz deles. Isso cria um certo conflito para eles já que os Sovereing acabam perseguindo eles, menos por conta das três baterias e mais por que como eles ousam insultar a grande raça Sovereign?”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 04 de Maio.

Confira algumas das ultimas imagens reveladas do filme logo abaixo.

Fonte: ComicBook.com