Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Erros de gravação mostram momento em que Kurt Russel quase se acidentou no filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Erros de gravação mostram momento em que Kurt Russel quase se acidentou no filme!

Por Chris Rantin

Além da clipe para a música Guardian’s Inferno, que conta com o elenco do filme em trajes hilários saídos diretamente dos anos 80, os Dvds e Blu-Ray de Guardiões da Galáxia Vol. 2, terão comentários em áudio feitos pelo diretor do filme, James Gunn e algumas cenas deletadas da versão final do filme. Mas, é claro, que os extras não param por ai: Os erros de gravação também estarão inclusos!

Entre as diversas palhaçadas do elenco – que provam ser tão zueiros quanto os seus personagens – também será possível ver detalhes do momento em que Kurt Russel, que vive o Ego no filme, quase foi atropelado por uma câmera.

Ai meu Deus, sim,” contou James Gunn para a EW. “E a coisa mais incrível sobre esse momento é que o Kurt não recuou. Você olha pra ele e ele é tão profissional, que ele apenas fica parado ali. Ai meu Deus, chegou perto demais. A gente estava apenas um centímetro de distância dele, quase deixando o rosto dele quebrado e esse teria sido o fim de Kurt Russel em Guardiões da Galáxia Vol. 2.”

Tão brincalhão quanto o elenco do filme, Gunn continua na brincadeira: “A gente teria que ter refilmado tudo com o Pauly Shore [no lugar de Russel]

Assista alguns dos erros de gravação – incluindo o quase acidente com Kurt Russel – abaixo:

Por sorte nada muito grave aconteceu, né?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Vingadores: Guerra Infinita, filme que terá a participação dos Guardiões:

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de abril de 2018.