Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Glenn Close teria uma participação especial no filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Glenn Close teria uma participação especial no filme!

Por Chris Rantin

No primeiro Guardiões da Galáxia tivemos a presença de Gleen Close no papel de Irani Rael, a comandante da Tropa Nova. Responsáveis por proteger a galáxia, sendo eles uma espécie de polícia espacial, muita gente sentiu falta da presença da Tropa Nova em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Mas de acordo com James Gunn, diretor dos dois filmes da franquia, Glenn Close iria ter uma participação especial no filme, mas a sua cena acabou sendo cortada da versão final. Gunn falou sobre isso no Twitter, respondendo uma pergunta de um fã.

 


O fã pergunta: “Glenn Close e a Tropa Nova foram cortadas do Vol. 2?” Gunn responde de forma direta: “Sim, ela tinha uma participação especial que não usamos.” 

O diretor, no entanto, não comenta se essa cena com a atriz fará parte dos extras inclusos nos DVDs e Blu-Ray do filme, que já conta com o clipe da música Inferno, filmado com os membros do elenco.

Falando nos Guardiões, o próximo filme que terá a presença deles é Vingadores: Guerra Infinita, confira abaixo a nossa galeria sobre o longa: