Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Kevin Feige fala sobre o retorno da “outra equipe”!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Kevin Feige fala sobre o retorno da “outra equipe”!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 trouxe diversas participações especiais, de rostos conhecidos até fan service extremo para os mais aficionados pelos personagens da Marvel.

Entre esses personagens mais obtusos, está o time clássico dos Guardiões da Galáxia, reunindo-se após a morte de Yondu Udonta para dar uma despedida apropriada ao personagem.

Essa equipe de personagens conta com Stakar “Starhakw” Ogord (Sylvester Stallone), Aleta Ogord (Michelle Yeoh), Martinex (Michael Rosenbaum), Krugarr (ator desconhecido), Mainframe (Miley Cyrus) e Charlie-27 (Vingh Rhames).

Segundo o produtor da Marvel, Kevin Feige, os planos para esses personagens não terminam nesse filme:

“Nós fizemos isso porque foi um momento divertido e com potencial de sugerir o que está por vir. Eu penso todas as coisas sendo iguais, eu acho que James e todo mundo da Marvel amariam ver a continuação das aventuras desse grupo em algum aspecto, se vai ser uma participação grande em algum filme futuro.”

O produtor continua:

“Sim, aqueles são os guardiões originais, mesmo que eles não se chamem assim na mitologia do nosso filme, eles existem…”

Para terminar, Feige disse “Seria ótimo ver essas coisas e esses personagem aparecerem”, falando sobre os filmes futuros do estúdio.

E aí, está com Feige nessa? Gostaria de ver mais dos Guardiões clássicos? O que achou deles no filme?

Confira nossa galeria de Guardiões da Galáxia abaixo:

Fonte: Heroic Hollywood