Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Nathan Fillion divulga foto de sua participação que foi cortada!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Nathan Fillion divulga foto de sua participação que foi cortada!

Por Chris Rantin

Notícia triste para os fãs de Nathan Fillion que estavam animados com sua participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2. parece que ele não estará no filme. O ator já havia feito uma rápida aparição no primeiro filme, apesar de estar irreconhecível graças ao CGI, ele havia interpretado o prisioneiro azul que os Guardiões encontram na prisão.

Justamente por não ser possível reconhecer o ator, era possível utilizá-lo em outros papéis no novo filme. E ele até chegou a gravar uma cena para o longa, mas ela acabou sendo cortada da versão final.

O ator falou disso em seu Instagram, postando uma foto de si mesmo vestido como o personagem no que parece ser uma nave viking, interpretando o personagem chamado Arkon, o imperador e guerreiro extra-dimensional do planeta Polemachus, mundo que se situa no mesmo local da Terra, porém em outra dimensão.

Na legenda da foto o ator disse: “De uma cena que vocês não verão em Guardiões da Galáxia Vol 2. O filme ainda é espetacular sem ela? Sim.

Vale lembrar que a presença do ator como Arkon não significa que a Marvel está pronta para introduzir o personagem em seu universo cinematográfico. Tudo poderia ser apenas parte da cena cheia de Easter-Egg que o diretor do filme, James Gunn, comentou ter cortado do filme. Provavelmente, a cena envolverá o festival de filmes de Simon Williams, o personagem de Nathan Fillion no filme, que é um ator e fez vários trabalhos neste universo, incluindo Arkon!

Confira a foto postada pelo ator na nossa galeria abaixo:

Fonte: Screenrant