Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Diretor diz que não vai ressuscitar os personagens que morreram!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Diretor diz que não vai ressuscitar os personagens que morreram!

Por Chris Rantin

Segundo James Gunn, o diretor dos filmes Guardiões da Galáxia, o terceiro filme da franquia não vai ressuscitar a morte do Yondu Udonta, que como vocês lembram se sacrificou no final do segundo longa em um momento bem emocionante, salvando a vida do Senhor das Estrelas.

Ainda que, quando falamos de quadrinhos, a morte nunca costuma ser algo oficial, o diretor planeja deixar os mortos terem o seu descanso. Gunn falou sobre isso no Facebook, sendo bem claro em sua declaração, garantindo que no que depender dele Yondu não vai ressucitar no Universo Cinematográfico da Marvel:

Ainda que sempre exista a possibilidade de vermos Yondu em um flashback ou em uma pré-sequência [um filme que se passe antes de Guardiões da Galáxia Vol. 2], eu pessoalmente nunca irei trazê-lo de volta à vida no presente porque isso iria anular seu sacrifício e o amor de um pai com seu filho, o que me afeta muito pessoalmente, assim como outras pessoas ao redor do mundo. Uma das razões para Yondu ser um dos personagens mais populares do segundo filme é POR CAUSA do seu sacrifício, e a ideia de trazê-lo de volta no Vol. 3 ou 4 ou em uma série sobre o Yondu na Netflix porque ele vende muitos bonecos Funko Pop me deixa enjoado e horrorizado. Como eu disse, eu odeio isso. E eu nunca farei isso.”

Para Gunn, o caso de Yondu é diferente do sacrifício de Groot no final do primeiro filme, pois apesar da regeneração do personagem na forma de Baby Groot, o diretor acredita que o impacto continuou o mesmo, uma vez que o herói que acompanhamos ao longo de todo o primeiro filme está morto, e o novo Groot não possui as memórias daquele personagem e tem sua própria personalidade.

O que vocês acham da declaração do diretor? Concordam com ele ou esperavam ter Yondu de volta? Comentem!

A próxima aparição dos Guardiões da Galáxia será em Vingadores: Guerra Infinita, confira a nossa galeria abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018. Vingadores 4 chega aos cinemas um ano depois, em maio de 2019.