Guardiões da Galáxia Vol.3 – James Gunn quase desistiu de dirigir o filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol.3 – James Gunn quase desistiu de dirigir o filme!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Guardiões da Galáxia Vol.2 trouxe uma grande carga emocional para o grupo de heróis galáticos, sendo o ponto alto o arco de Yondu Udonta, que conquistou a todos com sua jornada de redenção e por fim seu sacrifício mais do que heroico para salvar o “filho” Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Todos choramos, foi emocionante e difícil de superar.

Ao que parece, para o diretor James Gunn a perda também foi grande o suficiente para considerar até mesmo não continuar no projeto e dirigir Guardiões da Galáxia Vol.3, próximo filme cotado da saga galática da Marvel Studios.

“Michael Rooker, por toda a dificuldade que já dei/passei com ele, é um dos meus amigos mais próximos no mundo todo e a última coisa que eu gostaria era de fazer um filme sem Michael Rooker no futuro” Gunn declarou em uma live no Facebook. “Eu quase não embarquei em Guardiões da Galáxia Vol.3 porque não haveria Michael Rooker nela e eu realmente não conseguia me ver fazendo o filme sem ele. Ele significa muito mesmo pra mim e eu o amo demais.”

Quem sabe não foi o próprio Michael que convenceu Gunn a permanecer no comando do projeto? Mais uma que ficaremos devendo para o já consagrado Guardião da Galáxia honorário do cinema!

Guardiões da Galáxia Vol.2 continua arrecadando fortunas em bilheteria e vocês podem ver mais imagens a respeito na nossa galeria!