Guardiões da Galáxia – Zoe Saldana fala sobre a relação entre Gamora, Nebulosa e Thanos!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Zoe Saldana fala sobre a relação entre Gamora, Nebulosa e Thanos!

Por Lucas Rafael

Karen Gillian já havia declarado que veríamos um lado mais empático da Nebulosa no segundo filme. Aproveitando o embalo, Saldana foi questionada se veríamos um lado mais sombrio de Gamora. Afinal de contas, ela é conhecida como a Mulher Mais Perigosa do Universo!

“Eu não sei se Gamora pode ficar mais sombria. No primeiro filme, ela já começa como uma assassina mortal, cheia de maus hábitos. Agora ela iniciou uma nova página de sua vida ao lado dos Guardiões. Não acho que ela vá voltar a ser maligna. Ela está aprendendo novos valores que tentará incorporar. Eu gosto do que James Gunn fez entre Nebulosa e Gamora. É através da relação delas que vemos como Thanos se comporta. É uma janela aberta que certamente será abordada novamente na sequência.”

Como você vê a mudança da dinâmica entre as duas nesse filme?

“É tudo muito instável no começo… como deveria ser. Até que vamos nos aprofundando e entendendo de onde elas vem, o que é muito interessante. Mal posso esperar para que vocês descubram tudo. Nebulosa é mesmo muito durona e com certeza tem muitos mais problemas que Gamora. Eu acho. Pelo menos Gamora tem seus amigos. Sabe, Nebulosa só sabe matar e Karen faz um excelente trabalho nesse filme, é ainda melhor do que no primeiro. E olha que no primeiro ela foi tão boa que James nem mesmo conseguiu matá-la.”

Gamora e Nebulosa passarão por muitos problemas nesse filme, mas sinto que elas ainda terão de enfrentar Thanos novamente. Você acha que esse pode ser o próximo passo na jornada delas?

“Parece a coisa mais lógica e eu não quero te despistar, mas acho que existem outros aspectos. É muito legal ser paga pra fazer parte do universo Marvel e interpretar uma alienígena verde, mas nós estamos tentando encontrar a verdade por trás dos personagens. Não é difícil encontrar situações paralelas nas quais conseguimos simpatizar com eles.

Eles são refugiados de suas terras-natais, tentando levar vidas melhores e sobreviver em outros lugares. São todos órfãos. Eles foram levados, abusados, forçados em uma vida de violência. Se tirarmos toda a comédia e efeitos especiais, os Guardiões são um grupo de fugitivos tentando encontrar uma boa razão para permanecerem unidos. Eles tentam não parecerem ferrados todos os dias. Tentam não machucarem ninguém e não se machucarem. E eles estão tentando, pois são uns babacas por natureza!”

Apesar de dizer que não quis despistar o repórter, Zoe Saldana fugiu da questão Thanos. Será que o Titã Louco não terá uma participação tão grande em Guardiões da Galáxia Vol. 2? O que vocês acham?

Fonte: ScreenRant