Guerra Infinita – James Gunn fala sobre como foi feita a conexão entre “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e o filme!

Capa da Publicação

Guerra Infinita – James Gunn fala sobre como foi feita a conexão entre “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e o filme!

Por Chris Rantin

Enquanto aguardamos a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, o filme que deve reunir os heróis do Universo Cinematográfico Marvel na batalha contra Thanos, James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia, que também farão parte do longa, falou sobre o roteiro do filme.

Utilizando seu Twitter, Gunn comentou sobre seu processo de criação para Guardiões da Galáxia Vol. 2, falando de várias mudanças que aconteceram entre o rascunho do roteiro e da versão final. Durante essa conversa o diretor aproveitou para falar sobre Vingadores 3, e como seu trabalho pode ter influenciado a próxima grande aventura do UCM. Ele explicou:

O estúdio sugeriu algumas mudanças para ficar mais emendável para Vingadores 3 ou 4. Eu fiz, no entanto eu dei o roteiro para Markus & McFeely e os Irmãos Russo em outubro de 2015, então eles sabiam como Guardiões iria terminar enquanto eles escreviam [o roteiro de Vingadores]”

Como será que Vingadores: Guerra Infinita vai abordar as tramas abertas em Guardiões da Galáxia vol. 2? Estão ansiosos para o filme? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Vingadores:

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de abril de 2018. Já Vingadores 4 chega aos cinemas em Maio de 2019.