Hela poderia ter sido a vilã de Thor: O Mundo Sombrio ou invés de Ragnarok!

Capa da Publicação

Hela poderia ter sido a vilã de Thor: O Mundo Sombrio ou invés de Ragnarok!

Por Bia Oninawa

Os fãs estão se deleitando depois de ver um filme em que o Deus do Trovão finalmente teve uma vilã a altura. E a Hela de Cate Blanchett, em Thor: Ragnarok, não foi apenas a primeira vilã do Universo Marvel, como também um excelente contraponto ao herói principal.

A novidade é que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Hela quase foi a vilã de Thor: O Mundo Sombrio em uma entrevista para a /Film, e a vilã acabou sendo deixada para o terceiro filme apenas porque não foi usada no segundo.

“Nós queríamos fazer Hela a vilã. Hela quase foi a vilã em Thor 2. Não aconteceu por vários motivos. E, graças a Deus não aconteceu, porque agora temos Cate Blanchett e Taika fazendo isso.”

Considerando como o público recebeu Thor: O Mundo Sombrio, fica impossível não se perguntar se Hela como vilã principal do segundo filme não teria tornado o filme mais impactante, especialmente se Patty Jenkins, diretora de Mulher Maravilha, tivesse permanecido no projeto como havia sido especulado no inicio das produções de Thor 2. Como será que Hela teria se desenvolvido nas mãos dela?

Agora só nos resta especular, e agradecer por Cate Blanchett e Taika Waititi terem desenvolvido uma personagem tão boa para o Universo Marvel.

E se você ainda não conferiu tudo que saiu de Thor: Ragnarok, você pode acompanhar bem aqui: