Hellboy – Atores envolvidos em polêmica postam foto juntos!

Capa da Publicação

Hellboy – Atores envolvidos em polêmica postam foto juntos!

Por Chris Rantin

Como vocês devem ter acompanhado, Ed Skrein, conhecido por Game of Thrones e Deadpool, abandonou o seu papel como o Major Ben Daimio no reboot de Hellboy. Nos quadrinhos o personagem – que é parte do grupo especializado na defesa e pesquisa de atividades paranormais – é asiático, o que fez com que Skrein se afastasse da produção do filme, com medo de estar contribuindo para o whitewashing, ou “embranqueciomento”, que é quando atores brancos são escalados para papéis não brancos, algo que vem sendo muito criticado nas últimas adaptações.

A saída de Skrein resultou na contratação de Daniel Dae Kim, de Lost, para o papel de Ben Daimio, algo que, ao que parece, deixou ambos os atores bem felizes. Em sua página no facebook, Kim compartilhou uma foto ao lado do outro ator com a legenda:

Eu não necessariamente acredito que tudo acontece por um motivo, mas eu estou feliz que isso aconteceu. Obrigado pela oportunidade de nos conhecermos pessoalmente @edskrein. Fico feliz por poder te chamar de amigo agora.”

E aí, gostaram da ideia da mudança de atores? Estão animados para o filme? Comentem!

Confira a imagem publicada por Kim na nossa galeria abaixo: