Hellboy – Novo filme está no meio de disputa milionária!

Capa da Publicação

Hellboy – Novo filme está no meio de disputa milionária!

Por Chris Rantin

Faz pouco tempo que ficamos sabendo que Hellboy sofreria um reboot, mas desde a primeira notícia muita coisa já aconteceu, inclusive uma guerra por causa do filme.

É claro que guerra é uma maneira de dizer, mas uma disputa bem intensa aconteceu no Festival de Cannes – onde a primeira “imagem oficial” do filme foi revelada – para saber quem ficaria com os direitos do filme na China.

Nessa disputa, Hellboy: Rise of the Blood Queen, teria recebido ofertas de até 13 milhões de dólares, sendo um dos filmes mais disputados para ter seus direitos comprados.

Os rumores apontam que esse é um dos lançamentos mais desejados pelos compradores da Croisette International, mas que teria sido uma empresa chinesa que teria feito essa oferta grandiosa, mesmo que ela não seja conhecida por distribuir filmes tão populares.

A disputa não foi finalizada e mais estúdios estão entrando na batalha para saber quem vai conseguir a distribuição do filme no mercado chinês, agora tendo que enfrentar a oferta milionária.

Vocês estão ansiosos para o reboot?

Veja também:

Fonte: Comicbook