History Channel está produzindo documentário sobre Super Heróis!

Capa da Publicação

History Channel está produzindo documentário sobre Super Heróis!

Por Lucas Rafael

O canal irá transmitir o documentário de duas partes “Superheroes Decoded”, trazendo as origens e abordando a importância de heróis icônicos como o Superman, Batman, Homem-Aranha, Mulher-Maravilha e Capitão América.

A primeira parte do documentário deverá ir ao ar dia 30 de abril, já a segunda, dia primeiro de Maio.

A promessa de Superheroes Decoded (Super heróis Decodificados, em tradução livre) é explorar as origens e impacto dessas figuras icônicas. O canal vai contar com depoimentos de especialistas que entendem do assunto.

Entre esses especialistas estão criadores de quadrinhos, diretores de filmes, fãs e até gente renomada do mais alto calibre, como Stan Lee, Brad Meltzer da DC, o ator de Guerra Civil Anthony Mackie e muito mais. Até o escritor dos livros que originaram Game of Thrones, George R. R. Martin estará presente.

Para pintar o panorama geral dos heróis, o documentário usará imagens de quadrinhos antigas e clipes dos filmes atuais, ajudando o espectador à entender a emergência e evolução dos super heróis com a sociedade e, como essas figuras sobreviveram ao longo do tempo sem serem esquecidas.

Se você gosta de história e de quadrinhos, parece que Superheroes Decoded será para você.

Aproveitando a deixa, já que o documentário vai explorar quadrinhos desde a raiz dos clássicos, confira nossa lista com os 10 super heróis mais clássicos dos quadrinhos:

A primeira parte de Superheroes Decoed irá ao ar dia 30 de abril, no History Channel.

Fonte: Digital Trends