Homem-Aranha 2 – Personagem muito importante das HQs pode estar no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha 2 – Personagem muito importante das HQs pode estar no filme!

Por Gus Fiaux

Após uma boa estreia em Capitão América: Guerra Civil e uma aventura solo arrasadora em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o herói aracnídeo está pronto para voltar com tudo nos próximos anos do Universo Cinematográfico da Marvel. Com retorno já confirmado em Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação, o herói já tem seu segundo filme solo confirmado, e agora, novos detalhes de produção foram revelados.

De acordo com o Omega Underground, a produção e as filmagens do longa já começam em junho de 2018, o que indica um lançamento para o meio de 2019. Os anúncios de elenco já estão se aproximando, e uma personagem adorada está mais que confirmada na produção: Gwen Stacy. 

Tudo isso porque, no domingo, vazou uma fita de audição de uma atriz para o papel do primeiro grande amor da vida de Peter Parker. 

https://vimeo.com/245613689

A audição foi feita por uma atriz francesa chamada Louna, e conteve duas cenas diferentes. Em uma delas, ela tem uma breve conversa com Peter, onde ela dá seus pêsames pela morte do Tio Ben e pergunta sobre o comportamento esquivo de Parker no colégio. A segunda cena já revela um pouco mais da história da personagem, indicando algumas mudanças em sua origem.

Aqui, temos uma conversa dela com seu pai, o Capitão Stacy, onde ela fala um pouco sobre sua vida e dá a entender que é uma estudante estrangeira que foi transferida para os Estados Unidos – o que justificaria a escalação de uma atriz francesa.

Abaixo, confira imagens do primeiro longa, entre artes oficiais, material promocional e cartazes:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está disponível em DVD e Blu-Ray.