Homem-Aranha – Chefe da Marvel fala sobre título e inicio das gravações do segundo filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Chefe da Marvel fala sobre título e inicio das gravações do segundo filme!

Por Leo Gravena

É uma coisa boa Homem-Aranha: De Volta ao Lar estar recebendo boas críticas, porque parece que a Sony Marvel já estão confiantes na sequência. O segundo filme do herói foi anunciado e estreará em dezembro de 2019 e, com duas semanas para De Volta ao Lar estrear,  eles já estão se preparando para a sequência.

O Collider conversou com Kevin Feige, produtor e Presidente da Marvel Studios, e Amy Pascal, produtora do novo filme, para a estreia do filme do Homem-Aranha. Eles confirmaram que o diretor Jon Watts deve retornar para a sequência, mas além disso eles também disseram quando o filme deve estrear.

Será “Homem-Aranha: Subtítulo, disse Feige, que também revelou que a preparação para a sequência deve começar em agosto deste ano. Amy Pascal, disse que eles estão “pensando em começar as filmagens em abril ou maio dessa vez”. Contudo, eles deixaram claro que o título não será o “De Volta ao Lar 2”, porém, eles estão chamando o título assim por enquanto.

Obviamente, os produtores não quiseram dizer qual será o subtítulo do filme, algo que talvez podem ainda não ter decidido.

Até lá, você pode se preparar para o primeiro filme do herói no Universo Cinematográfico da Marvel com algumas imagens e pôsteres abaixo: