Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Atriz quer ser uma clássica heroína na continuação!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Atriz quer ser uma clássica heroína na continuação!

Por Gus Fiaux

Quando Homem-Aranha: De Volta ao Lar estrear em algumas semanas, os fãs verão Peter Parker ter um interesse amoroso nunca antes explorado nos cinemas: Liz Allan, interpretada por Laura Harrier. A personagem esteve presente nos quadrinhos do herói aracnídeo desde os primórdios, e chegou a ter uma quedinha tanto por Peter quanto pelo Homem-Aranha, antes de finalmente se casar com Harry Osborn. 

Porém, isso é o que acontece nos quadrinhos da Terra-616, o universo padrão da Marvel. No Universo Ultimate, a história de Liz é consideravelmente diferente, uma vez que ela  é filha do mutante Blob e eventualmente se transforma na heroína Flama, graças aos seus poderes mutantes pirocinéticos. Em uma entrevista ao ScreenRant, a atriz admitiu que gostaria de ver sua personagem virando uma heroína na continuação:

“Eu espero que Liz ganhe poderes, porque isso é o que acontece nos quadrinhos. Ela vira a Flama, e pode incendiar as coisas,” disse Laura. Vale lembrar que a Flama sempre esteve atrelada à mitologia do Homem-Aranha, uma vez que a personagem originalmente surgiu em uma série animada do personagem (Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos). Nessa versão, no entanto, a identidade da heroína era Angelica Jones, que acabou sendo incorporada aos quadrinhos da Terra-616.

Entretanto, é um pouco difícil que vejamos Liz Allan se transformar na Flama dos cinemas, ainda mais levando em conta que, nos quadrinhos, a personagem é mutante e pertence aos X-Men Ultimate, e isso acabaria infligindo os direitos de adaptação cinematográfica pertencentes à Fox. Isso não impede, no entanto, que ela tenha uma participação com destaque e até mesmo poderes no futuro.

Gostaria de ver a personagem se tornando a Flama? Não deixe de comentar.

Enquanto isso, fique com imagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Fonte: ScreenRant