Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor quer o Blade na continuação!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor quer o Blade na continuação!

Por Gus Fiaux

Hoje, chega aos cinemas Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o sexto filme e segundo reboot do Amigão da Vizinhança nos cinemas. E para se diferenciar dos anteriores, o filme está apresentando um vilão nunca antes utilizado nos cinemas, o Abutre. 

Agora, o diretor Jon Watts conversou com o We Got This Covereda respeito das ideias para o antagonista do segundo filme do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, e desde já o diretor disse que gostaria de ver um certo vilão vampiresco do herói. Quando os entrevistadores do site mencionaram Morbius, o Vampiro Vivo, o diretor disse que achava ele “bem legal”.

Por fim, Watts ainda comentou a possibilidade da inclusão de outro amado vampiro da Marvel Comics. “O tom do personagem é bem sombrio, mas o lance dos vampiros no Universo Marvel é bem bacana.” Disse ele. “Talvez poderíamos fazer o Blade aparecer também? Isso seria maneiro.”

Nos quadrinhos, Morbius é um brilhante cientista afetado por uma raríssima doença sanguínea. Ao tentar encontrar uma cura, ele aplica em si próprio diversos soros experimentais, e acaba se transformando em uma criatura noturna sedenta por sangue. Já Blade é um híbrido de humano e vampiro, que caça as ditas criaturas da noite desde que sua mãe foi morta por um deles. O personagem já teve uma trilogia de filmes e uma série televisiva.

Por fim, Watts ainda surpreendeu a falar do Camaleão, um dos grande vilões do Cabeça de Teia. “Sim, o Camaleão é legal. Eu me pergunto se essa é uma habilidade legal hoje em dia. Tipo, temos que pensar de fazer ele mais do que ele é.” O personagem foi o primeiro vilão que o Aranha enfrentou nos quadrinhos, e é um espião russo que usa tecnologia para se disfarçar como qualquer pessoa. O diretor completou. “O Camaleão é ótimo e ele também é um dos vilões dos primeiros dias do Aranha. Eu foquei principalmente em vilões ruins como uma piada, porque realmente há diversos caras bobinhos. Como o Engrenagem [risos]. Então eu, por enquanto, fiz a pesquisa errada sobre quais vilões poderiam estar na continuação… Enxame [risos]”.

Após o Abutre, muitos estão curiosos para saber qual será o próximo vilão da franquia, e nós mesmos criamos uma lista pensando nos dez inimigos que poderiam enfrentar o Amigão da Vizinhança no próximo filme. Mas e você, o que acha da possibilidade de Morbius Blade?

Abaixo, fique com algumas imagens e pôsteres do filme: