Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Filme quase adaptou momento icônico de Guerra Civil!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Filme quase adaptou momento icônico de Guerra Civil!

Por Lucas Rafael

Quando Guerra Civil estreou ano passado, o filme foi louvado por crítica e audiência, mesmo sem adaptar ao pé da letra os acontecimentos dos quadrinhos.

Um momento chave da HQ de Guerra Civil é quando o Homem-Aranha revela ao mundo que é Peter Parker. Em uma entrevista com o Yahoo! Movies, os roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, John Francis Daly e Jonathan Goldstein revelaram que quase brincaram com essa revelação de Guerra Civil em De Volta ao Lar. O filme quase teve Peter Parker revelando ser o Homem-Aranha para o mundo:

“Aquela cena com a empresa atrás da porta, aquilo começou como uma oportunidade para Peter dizer ao mundo, ‘Eu, Peter Parker, sou Homem-Aranha.’ E ele decide não fazer isso e vai embora. Ainda é isso, mas foi estabelecido como se ele contasse ao mundo quem ele é, ele teria seus problemas resolvidos e seria amado por todos.”

O trecho acima foi admitido pro Goldstein. Já Daley comentou que:

“O que ele percebe é que existe uma virtude em ter uma identidade secreta, e agora ele tem a vantagem de diversos aspectos sob seus amigos heróis.”

E aí, gostaria que a cena flertasse com a HQ de Guerra Civil? Já conferiu o novo filme do Teioso? Conta pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar abaixo.

Fonte: CB