Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Nova arte conceitual pode indicar a presença Mary Jane Watson no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Nova arte conceitual pode indicar a presença Mary Jane Watson no filme!

Por Chris Rantin

Por mais que já estivesse quase certo que Mary Jane Watson não faria parte de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, muitos fãs ficaram surpresos quando descobriram que a moça realmente não estava no longa.

Tendo Liz Alan no papel de interesse amoroso de Peter Parker, a história não utilizou do grande amor do herói no filme, mas agora, depois que uma nova arte conceitual foi divulgada, alguns fãs começaram a se perguntar se arte não teria revelado uma participação de Mary Jane na cena do baile.

A arte de Henrik Tamm, divulgada pelo ScreenGeek, mostra uma mulher entre as decorações do baile, diferentes do que vimos na versão final do filme, o que pode indicar que essa era uma ideia inicial para o longa. Isso, aliado com o fato de que a moça parece ter os cabelos avermelhados, foi mais do que suficiente para fazer com que os fãs criassem a teoria de que teríamos a ruiva no filme.

É claro que a teoria mais provável é que tudo não passa de uma arte inicial da própria Liz, que teve a cor do cabelo modificada pelas cores utilizadas para representar as luzes do baile.

Vale lembrar que o próprio presidente da Marvel estúdio comentou sobre a polêmica envolvendo a personagem da Zendaya no filme, que diz que prefere ser chamada de MJ.

Confira a arte divulgada na nossa galeria de  Homem-Aranha: De Volta ao Lar: