Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Zendaya não sabia qual seria sua personagem no filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Zendaya não sabia qual seria sua personagem no filme!

Por Chris Rantin

Uma das grandes personagens do aguardado Homem-Aranha: De Volta ao Lar, será Michelle, a colega de classe misteriosa de Peter Parker vivida por Zendaya. Ainda que os detalhes sobre sua personagem continuem cercados de mistério, a atriz participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e aproveitou para falar sobre o novo filme da Marvel.  

Zendaya falou sobre receber o papel no filme, explicando que até mesmo sua audição para o longa foi cercada de segredos, uma vez que ela fez o teste para o papel nomeado de “Garota no Filme”.

Eu não sabia [da minha personagem]. Eu sabia que estava fazendo um teste para uma “garota no filme”, e isso foi ótimo para me fazer entrar na personagem [risos]. Na verdade, eu nem sabia que tipo de personagem ela era, porque ela é bem interessante. Ela é meio que solitária, super-inteligente e com um humor muito seco e ríspido. Eu nem ao menos soube que personagem eu iria interpretar até que eu cheguei lá e assinei o aviso sobre a não divulgação e então li o roteiro.”

A atriz também falou sobre sua experiência ao gravar o filme e sobre como ela achou que estava participando de um filme comum sobre adolescentes, até que ela finalmente viu o trailer da produção e ela se deu conta do universo que ela estava participando.

Eu estou na parte do Peter Parker na vida do Homem-Aranha. Então, tudo que eu gravei, quando nós estávamos filmando, simplesmente parecia que eu estava gravando esse filme de adolescentes que era meio que comédia. E então eu me dei conta, quando os trailer começaram a sair, que ‘Uau, esse é um filme do Homem-Aranha! Isso é ação!’”

Além da entrevista com a atriz, uma nova cenas foi revelada no programa, mostrando Ned e Peter indo para uma festa.

Assista a cena aos 2:25  do vídeo abaixo:

Uma nova foto do filme também foi divulgada, mostrando o herói com seu traje mais caseiro. Confira ela na nossa galeria:  

Fonte: Comicbook e Heroic Hollwood