Homem Aranha – Kirsten Dunst, a Mary Jane da primeira trilogia, fala sobre os novos filmes do herói!

Capa da Publicação

Homem Aranha – Kirsten Dunst, a Mary Jane da primeira trilogia, fala sobre os novos filmes do herói!

Por Ishiro Oninawa

Kirsten Dunst fez parte da primeira encarnação de Homem-Aranha para os cinemas pela Sony, onde participou da trilogia de filmes de Sam Raimi na pele de Mary Jane Watson, um dos grandes relacionamentos românticos de Peter Parker. Mas a atriz teve uma ou duas coisas para falar a respeito dos novos filmes.

Não que Dunst tenha parecido infeliz com a ausência de sua personagem. Em recente entrevista a Variety, a atriz falou sobre os contantes reinícios da franquia por parte da Sony e na verdade pareceu feliz de que Mary Jane tenha sido feita por apenas uma pessoa até então, ela mesma.

“Eu realmente não me importo” declarou Dunst, quando questionada sobre os novos filmes e recomeços que os mesmos trouxeram para o Homem-Aranha “Todos gostam da nossa versão do Aranha. Vamos, estou certa ou não? Escuta, eu prefiro ter participado dos primeiros filmes do que estar nos mais recentes”.

Ainda defendendo a trilogia dos filmes de Raimi, a atriz falou “Eu queria muito mesmo mais deles. Gostaria que tivéssemos feito um quarto filme”.

Concorda com a atriz? Acha que os novos filmes são melhores ou que a trilogia original ainda é superior? Não deixe de comentar!

Depois do reinício da história de Peter Parker na pele de Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha, teremos agora Tom Holland estrelando Homem-Aranha: De Volta ao Lar, filme que trará a segunda aparição do herói no UCM, depois de sua estréia em Capitão América: Guerra Civil.

Veja nossa galeria sobre o novo filme do amigão da vizinhança!

Fonte: Comic Book