Homem-Aranha – Kraven, o Caçador e Mystério também podem ganhar filmes derivados!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Kraven, o Caçador e Mystério também podem ganhar filmes derivados!

Por Leo Gravena

Não é segredo que a Sony planeja criar uma grande franquia em cima do Homem-Aranha, para poder se aproveitar do sucesso do herói em Guerra Civil e eu seu próximo filme, De Volta ao Lar.

Até o momento não há nada concreto, mas parece que a Sony, além dos dois filmes já programados, está planejando que Kraven, o CaçadorMystério sejam os próximos filmes a serem anunciados.

O The Hollywood Reporter fez uma grande reportagem com o atual presidente da Sony, Tom Rothman, e os planos para o futuro da franquia Homem-Aranha. Quando falando sobre os novos derivados, o artigo casualmente cita os dois vilões, dizendo “Outros projetos serão focados no Kraven, o CaçadorMystério. A ideia, diz uma fonte do estúdio, é construir um mondo gradualmente ao invés de lançar um imediatamente, como eles queria fazer com o filme do Sexteto Sinistro, que foi engavetado”. 

Além disso, o site também revela que não veremos o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. nas continuações de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Aparentemente o planejado é que cada filme solo do herói o coloque em contato maior com algum outro grande herói da Marvel. Contudo, qual será o personagem é algo que a própria Marvel irá decidir, e não a Sony.

Com qual herói da Marvel você gostaria de ver o Homem-Aranha de Tom Holland se juntando? Capitão América? Doutor Estranho? Viúva Negra? As possibilidades são grandes e dessa vez, parece que a Sony está bem certa do que planeja fazer com a franquia do grande herói.

Confira abaixo algumas imagens e pôsteres do filme: