Homem-Aranha – Revelado grande segredo sobre a identidade da personagem de Zendaya!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Revelado grande segredo sobre a identidade da personagem de Zendaya!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

A cantora e atriz Zendaya interpretará Michelle, uma colega da mesma escola que Peter Parker. Muitos especularam se ela seria uma nova versão de Mary Jane para este novo Homem-Aranha, mas a Movie Pilot revelou informações sobre a verdadeira identidade da personagem, que foi revelada na novelização oficial do filme.

A Sony manteve o sobrenome da personagem em segredo propositalmente, e agora descobrimos o motivo, trata-se de Michelle Toomes, cujo sobrenome é o mesmo de Adrian Toomes (Michael Keaton), ninguém menos que o Abutre, vilão principal de De Volta ao Lar.

Já vimos em vários trailers que o Abutre faz ameaças bem pessoais a Peter Parker, depois de descobrir que ele é o Homem-Aranha, mencionando inclusive pessoas do convívio de Peter, Michelle inclusa. Claramente ela não será só mais um coadjuvante na história, visto que Peter provavelmente terá alguns conflitos sérios para equilibrar sua vida pessoal como estudante adolescente e amigo da garota, com suas atividades de herói escalador de paredes enfrentando o pai da mesma!

Também já está claro que Michelle não será um interesse amoroso de Parker, pelo menos não inicialmente. Só nos resta esperar para saber como o relacionamento entre esses personagens irá se desenvolver após encontros mais violentos entre o Aranha e o Abutre.

Confira nossa galeria e comente sobre essa nova revelação da trama de Homem-Aranha: De Volta ao Lar!